terça-feira, dezembro 10, 2013

E olha quem voltou com mais um dúvida do dia. Oba Oba! Percebi que de uns tempos pra cá o desejo da mulher tem mudado bastante em relação aos fios, antigamente a escolha nos salões da vida era aquele cabelo chapado, o conhecido a vaca lambeu mas vai hoje em dia fazer aquela visitinha ao cabeleireiro, a mulherada tem se jogado sem medo no babyliss.
Principalmente, quando o assunto é ousar, não é a toa que quando tem tapete vermelho as celebs adoram um cacheado. Eu, particularmente, já fui lover, team liso forever, por muito tempo (1 beijo da progressivada) mas agora que a besteira foi feita e meus cachos não voltam como antes eu tenho admirado bastante cabelos enrolados. A revolta da vida contra mim, a gente vê por aqui!

Respondam para muá:

You Might Also Like

0 comentários