REAPROVEITANDO CERTOS ITENS

terça-feira, janeiro 28, 2014

Sei como ninguém quão difícil é se manter organizada. Inveja branca de vocês que conseguem manter tudo no devido lugar e tem facilidade em saber onde está cada coisinha. Já aviso que se algum dia ficar sem atualizar o blog por muito tempo, me perdi na minha bagunça!

Mas ai tudo bem, a pessoa já é desorganizada e ainda inventa de guardar tudo junto e misturado. Diz se não tá pedindo pra ficar louca? Aqui no meu quarto tento separar minhas coisas por gênero. Maquiagem em um lugar, acessórios em outro e por ai vai. Só que em muitos lugares certos organizadores e item pra decoração são bem carinhos, então porque não reutilizar itens que já temos em casa? Por exemplo...

Usar garrafas na decoração e ainda de quebra como porta acessórios. Aproveita que no final do ano teve muita fartura, muito champanhe, muita bebida e reaproveita amiga!
Uma louca por sucrilhos sempre vai ter em casa aquelas tigelinhas pro café da manha. Tenho umas 3 hahah na verdade agora apenas 2, já que a terceira serviu para guardar alguns pincéis. Essa areia colorida é bem baratinha e tem de várias cores nas lojas de 1 real da vida.

Inventei de colocar algumas velas no quarto, e pra quê? Não tinha nenhum candelabro pra colocar elas dentro. Então o jeito foi usar aqueles potes de geleia, achei que ficou uma graça <3 rs Legal também foi esse DIY com lata de Nescau. Fiz com uma furadeira (na verdade eu não, meu pai hahah).
E por ultimo, mas não menos importante: a bandeja solitária e esquecida da cozinha. Serviu pra organizar meus cremes, perfumes, ou qualquer coisa que esteja na bagunça.

Agora não tem mais desculpa pra ficar nessa vida desorganizada haha! E com vocês, como funciona a organização? <3

You Might Also Like

25 comentários

  1. Oi flor,
    Reaproveitar é comigo mesmo, heheh...
    Beijinhos,

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Que fotos mais lindas

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei demais!! Tu é bastante criativa hein?? Também amoo reaproveitar!! E ultimamente tô numa mania de organização sem fim.. Uma idéia que tive foi pegar a tampa de uma caixinha bonitinha que eu já tinha e nela organizar as makes que mais uso e deixá-las visíveis no meu quarto, achei o resultado bacana :D
    Lá no blog saiu um post com itens de decoração super legais, se quiser dar uma olhada: http://papocomamigas.wordpress.com/2014/01/26/futil-e-util-wishlist-ebay-objetos-de-decoracao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, falando nisso vc me deu uma ideia, caixas ''arrumadinhas'' sempre dão pra reaproveitar, vou tentar colocar em pratica o que tô pensando aqui na minha caixola hahah beijãao!

      Excluir
  4. quantas coisinhas legais em rsrs bem criativas né! adorei o post! muito bom, adoro coisas assim, que a gente pode fazer com o que tem em casa x)

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom que gostou Chris (: espero ter ajudado!!

      Excluir
  5. Nossa, tem muita coisa tão lindinha! E algumas dá pra fazer em casa, né? Irei tentar em breve! Beijoos

    Lu The Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucha tenta o DIY com lata de nescau, fica a coisa mais fofa! Vc não vai se arrepender hahah

      Excluir
  6. Obrigada por comentar no meu blog. Adorei o seu, está lindo. Estou seguindo, se quiser seguir o meu tb: www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Curti muito, amei essas garrafas que a skol lançou, ficam lindas em qualquer ambiente, foi uma grande sacada da empresa.
    Seu blog ta lindo, e as dicas tão incriveis!
    Parabéns pelo trabalho, se puder da uma passadinha no blog! Beijos
    http://www.fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/01/testei-blush-star-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  8. Eu sou beeem desorganizada :/ Adorei as idéias!! Vou até tentar fazer algumas.

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nem me fale em bagunça, é tanta coisinha perdida pelo quarto. Eu reutilizar copos e canecas como porta treco também, além de ter uma coleção de caixas.

    http://www.faltouacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga post maravilhoso amei as decoração.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Blog lindo,amei as dicas ! http://deliirious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei das dicas eu faço isso também reaproveito tudo que posso.
    bjs
    Quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho super válido reaproveitar as coisas, gostei das dicas!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho tão lindo flores em garrafas *-*

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito linda a sua decoração <3
    Tem post novo dá uma olhadinha?
    Beijinhus... roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindas as foros!
    Post bonito e criativo!
    Parabéns!
    Beijos
    overdoselite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindos! Amei a criatividade, também gosto de reutilizar, no meu quarto é cheio de garrafinhas vintage com flores, e uma bottle nebula, haha *u*
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir