NOSTALGIA MUSICAL 00'S

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Não tem jeito, passou da meia noite e o sono não chegou meu destino é ir pro youtube. Especificamente ficar em estado nostálgico até de madrugada. Pra mim, é tão bom ver certo clipe, ouvir certa música e se lembrar de uma situação engraçada, pode ser até mesmo triste, mas saber que aquele som te traz memorias e foi a trilha sonora de dos seus momentos. Que mágico!

É amiga, o tempo voa mas como muita gente costuma dizer: recordar é viver. Topam uma nostalgia? E eu te pergunto: é possível ouvir essa música e não se lembrar de ''As Branquelas''? Logo que o piano começa já me vem aquela cena do Latrell na cabeça. Como esquecer? hahah Dá pra acreditar que já faz 6 anos que Katy beijou uma garota? Parece que foi ontem... Quero lembrar que quase dancei essa música na escola. Graças ao bom Deus, isso não aconteceu. Tenho a absoluta certeza que iria sair da coreografia e o ritmo da ragatanga ia me possuir...Um mico evitado, amém. Um jeito de se sentir verdadeiramente linda: ouça essa música repetidamente, várias vezes ao dia. Ó, dica valiosa. Obrigada Ciara, por toda dor no corpo que você me fez sentir tentando te imitar. Um beijo! Quem nunca pegou um guarda-chuva pra imitar a coreografia desse clipe?...Ah...você nunca? Esquece, não está nem mais aqui quem escreveu. Essa música na minha humilde opinião é perfeita para aqueles momentos super constrangedores que você fingi que está em um clipe. Se estou em um carro então..com a ajuda do vento fazendo um efeito especial...vish...lá vai a Mell: ''I think about you, baby and i dream about you all the time''...olhando pra janela com a maior pinta de ''tô cantando pra caramba né''. Oh dó. E acabo minha lista por aqui...Mas antes vem relembrar o fetus Levine. 

BÔNUS É gente, eu sei, essa música nem de 00's é, mas como não colocar a música mais nostálgica da sua vida nessa lista? Como assim Mell, você só tem 18 anos!! Sim, quando essa música bombou nas pistas a pessoa aqui nem era nascida, mãããããs não tem festa que eu vá ou que aconteça aqui em casa que não toque esse som e faça bons momentos. Por isso gente toda vez que ouvirem what is love, lembrem-se de mim. Coriçeenca que eu quero dançaaaaa. (Começou minha música favorita!!!

Vamos aumentar essa lista, qual som vocês acrescentam aqui? Me digam <3

 

You Might Also Like

28 comentários

  1. Essa do 3 doors down lembra muito uma fase da minha vida, kkkk eu era teenager e gostava do mesmo cara que a minha melhor amiga kkkk essa musica tocava direto no top 10 mtv, e toda vez que tocava eu lembrava do cara e ficava toda mimimi pq fui gostar do mesmo cara que a minha melhor amiga?
    kkkkkkkkkkkkkkk o cara passou e a amiga ta aqui cmg firme e forte <3

    Me deixou nostalgica esse post.
    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Carina que rolo menina kkkkkkk mas é como dizia as spice girls ''friendship never ends'' kkkkkk beijão, obg pelo comentário :D

      Excluir
  2. nassssssssssssss HAUHAUAH thousand miles pra ajudar me lembra as branquelas... e here without you.. noss cara! Adoro the reason tambem, lembra dela?! Adorava escutar hey ya, ficava dancando quando passava o clipe na mtv, o saudade! Sem contar em she will be loved )`: amei o post

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do Hoobastank né? ''i'm not a peeeeerfect persooooon'' kkkkkk outra music linda *_* eta nostalgia hahah

      Beijão Vick <3

      Excluir
  3. Nossa eu vivia cantando I kissed a girl com minha amiga, saudaadess! Here Without you momentos que eu estava apaixonada! kkkkkk Amei Amei seu poost! Super criativo!!
    Beijos linda, Sucesso total para você!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <333 enquanto eu fazia esse post repeti i kissed a girl 97478373 vezes kkkkk beijãao!!

      Excluir
  4. Recordar é viver :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Here Without You e She Will Be Loved são muito amor <333 Como não amar? awn awn!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mell, adoreeei!!! Muita nostalgia, Marron 5 é demaaaais e as músicas do James Blunt são lindas. Vc pode adicionar Bad Day do Daniel Powter (o Alvin e os Esquilos cantaraaam no filme)

    Quando puder, da uma visitada lá no blog ;)
    http://lookinstars.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADEE *__* gente essa musica já é ''oooown'' com o Daniel, quando Alvin e os esquilos cantam então....que vontade de apeeertar hahah

      Excluir
  7. Adorei sério é como dizem recordar é viver, :)
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Lindonaa,
    Muito show o post, adoreeeei
    Amei o blog e já seguindo
    Super Beijoo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É o tempo passa muito rápido. Gostei das músicas do passado. E tem uma que eu adorava e até hoje escuto que é a do The Calling - Wherever you will go. Beijos.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Música sempre acalma, né?! Ou não... anima kkkkk, depende da música!!!
    Amigas...
    Como a Pam Puertas está nos EUA (passando frio \o/ ) eu estou postando no Pink e Borde by Pam Puertas todas as quintas... Vocês podem comentar por lá hoje???
    http://www.pinkeborde.com/2014/02/protetores-labiais-lip-ice.html
    É super importante para mim!!!
    Obrigada, de todo coração!!!

    ResponderExcluir
  11. Recordar é tudo de bom! Realmente, A Thousand Miles faz lembrar "As Branquelas"! Ótimo post.

    Blog Clandestina a Bordo | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  12. omg a minha adolescencia emergiu toda agora :b
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Menina, só musicão \o/\o/\o/ adoreeeeeeeei hehehe
    Essa ultima é TOP heim, eu cheguei a dançar quando tinha uns 12 anos hihihihihi

    Arrasou, adorei!

    beijão
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUSSSSSSSSSS YOU'RE BEAUTIFUL YOU'RE BEAUTIFUL ITS TRUE (8) JESUS! Meu Deus, agora entrei em depressão kkkkkk eu amo essas músicas, ainda ouço, juro! Here Without You, She Will Be Loved <3 SEM OR!
    Umbrella e You're beautiful são as mais nostálgicas pra mim, participaram de uma fase da minha muito fofa, a infância :3 Inclusive, a segunda era tema daquela nova que eu amava, Duas Caras, sei lá, algo assim, saudades <3

    Beijos, Fê.
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a seleção de músicas!
    Deu uma nostalgia mesmo, principalmente pela música do James Blunt, ela me traz lembranças ótimas...
    Ai que saudade, amei de verdade o post *-*
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  16. as vezes eu passo por momentos assim no you tube. Nem queira saber os videos que vejo kkkk

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. As vezes me pego viajando pelo youtube e tem umas musicas q a gebte ouve mil vezes e nunca enjoa,pq lembra de momentos marcantes da nossa vida ne?Bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  18. Adoreii!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gosto tanto da musica dos marron 5 ;)
    Bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Esse post me deu um baita Flashback! Hahahah Apesar das músicas serem antigas, ainda gosto delas :P Lembro que quando vi I Kissed a Girl da Katy Perry achei demais, e até hoje lembro de como é o clipe do James Blunt de tanto que tocou!

    http://www.gavetadefutilidades.com/

    ResponderExcluir
  21. Que nostalgia boa, só as tops, amei o lista!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir