NOSTALGIA MUSICAL 00'S

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Não tem jeito, passou da meia noite e o sono não chegou meu destino é ir pro youtube. Especificamente ficar em estado nostálgico até de madrugada. Pra mim é tão bom ver certo clipe, ouvir certa música e se lembrar de uma situação engraçada, pode ser até mesmo triste, mas saber que aquele som te traz memorias e foi a trilha sonora de dos seus momentos. Isso é tão bom!

É amiga, o tempo voa mas como muita gente costuma dizer: relembrar é viver. Topam uma nostalgia?


E eu te pergunto: é possível ouvir essa música e não se lembrar de ''As Branquelas''? Logo que o piano começa já me vem aquela cena do Latrell na cabeça. Como esquecer? hahah



Dá pra acreditar que já faz 6 anos que Katy beijou uma garota? Parece que foi ontem...



Quero lembrar que quase dancei essa música na escola. Graças ao bom Deus, isso não aconteceu. Tenho a absoluta certeza que iria sair da coreografia e o ritmo da ragatanga ia me possuir...Um mico evitado, amém.



Um jeito de se sentir verdadeiramente linda: ouça essa música repetidamente, várias vezes ao dia. Ó, dica valiosa.



Obrigada Ciara, por toda dor no corpo que você me fez sentir tentando te imitar. Um beijo!


Quem nunca pegou um guarda-chuva pra imitar a coreografia desse clipe?...Ah...você nunca? Esquece, não está nem mais aqui quem escreveu. Essa música na minha humilde opinião é perfeita para aqueles momentos super constrangedores que você fingi que está em um clipe. Se estou em um carro então..vish...lá vai a mell: '' olhando pra janela com a maior pinta de ''tô cantando pra caramba né''. Oh dó. E acabo minha lista por aqui...Mas antes vem relembrar o fetus Levine.

BÔNUS


É gente, eu sei, essa música nem de 00's é, mas como não colocar a música mais nostálgica da sua vida nessa lista? Como assim Mell, você só tem 18 anos!! Sim, quando essa música bombou nas pistas a pessoa aqui nem sonhava em nascer, mãããããs não tem festa que vá ou que aconteça aqui em casa que não toque esse som. Por isso gente toda vez que ouvirem what is love, lembrem-se de mim. Daliçenca que eu quero dançaaaaa. (Começou minha música favorita!!!)

Vamos aumentar essa lista, qual som vocês acrescentam aqui? Me digam <3

You Might Also Like

0 comentários