AND THE OSCAR GOES TO...

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

JARED LETO! Juro, que nesse domingo quero ver isso acontecer. Tudo bem que o filme pelo qual ele concorre não faz muito o estilo que costumo assistir, é muito realista e a bobona aqui se emociona a toa, sem contar que é baseado em uma história real né. Só pra piorar minha situação #mellsentimental
(aviso: post recheado de toscoshop)

Vamos falar deste ser lindo e maravilhoso, que o que tem de bonito tem de talentoso, não somente no mundo da musica mas também nas telonas. Jared mostrou (sambou total) a que veio fazendo o papel de um travesti no filme dramático Clube de Compras Dallas. Me lembro da vez que o vi no filme (lembrando que não terminei de ver, achei forte demais pra mim na época) Requiem For a Dream, nossa eita filme down, você assiste e depois fica com ele na cabeça, relembrando cada cena que quer esquecer. Mas pra mim Jared já merecia um Oscar dali. 

Voltando ao Clube de Compras Dallas, o ator-barra-cantor-barra-gato manda muito bem no papel de Rayon, um travesti a cara do anos 80, maquiagem divertida e figurino ousado. 

''E Mell, dessa vez você chorou?'' hahah Não cheguei a chorar mas o filme tem um clima comovente, triste porque mostra uma realidade dos anos 80, foi nesta época que uma devastadora doença, a AIDS, começou a ceifar varias vidas e bom, é disto que se trata o filme, a luta dos doentes por direito a remédio e tratamento medico. 

''#saiBradjaémeu #beijinnoombroprorecalquepassarlonge #agoravoumejogarparameusfãs #ahazei #ninguémmesegura #tombeioOscar''

Quem mais tá na torcida? <3

You Might Also Like

10 comentários

  1. Quero muito assistir... sou louca por filmes baseados em historias reais; heheh...
    Beijos,

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
  2. fiqueri curiosa para assistir agr..
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece que é ótimo né?
    Me impressionou o estilo rsrsrs eu heim

    - Resenha nova no blog sobre gel redutor de celulite e gordurinhas indesejáveis ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Num tinha visto esse filme ainda, mas me pareceu muito bom...
    retribuindo a visita ao meu blog :)
    beijinhos florzinha :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, recentemente criei um blogue direccionado para vários temas. Moda, beleza, onde irão abundar reviews de produtos, decoração, viagens e fotografia. Gostaria de te convidar a dares por lá ares da tua graça e deixares a tua mais sincera opinião. Espero que te identifiques de alguma forma com o meu cantinho ao qual me tenho dedicado.

    My Pretty Mess blog
    @facebook

    obrigada por leres este comentário :)

    ResponderExcluir
  6. Mas que ela fica estranha nesses modelitos, ahhhh isso ela fica!!!
    Ahhhh, sou colaboradora em um blog que eu AMO, hoje postei lá e é muito importante, para mim, que você me ajude e faça um comentário no meu post:
    http://www.pinkeborde.com/2014/02/use-sabonete-dove-para-limpar-seu-rosto.html
    Meu blog é: www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jared merece muito um osca, esse homem me surpreende sempre.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hola,
    I do love this choice, such amazing talent indeed! I love the opening photo! Am following
    you on bloglovin.
    XX, Elle
    http://mydailycostume.com/PS are you only 18? wow!

    ResponderExcluir
  9. Oi Melanie, Achei tudo interessante!!
    Gostei demais do seu blog!
    Estou seguindo o blog e curtí a Fan page :-D
    Vem me visitar e se gostar me segue e me curte no face :-)
    www.biadonnabella.de
    https://www.facebook.com/biadonnabella

    ResponderExcluir