CUIDADOS COM A PELE DO ROSTO

quarta-feira, março 26, 2014

Se tem um lugar que estou quase sempre visitando é o dermatologista! E a cada visita o médico prescreve produtos que realmente fazem um efeito legal em mim. As espinhas cansam de dar um rolé na minha testa, a olesidade vai visitar outro alguém, e euzinha fico naquela felicidade né minha gente. Vou compartilhar com vocês o que costumo usar no  meu rosto. Simbora?

Salder S: Eu realmente gosto. Não tenho o que reclamar, deixa meu rosto bem limpo e ajuda no desaparecimento das acnes. Já usei sabonetes que na hora que lavamos o rosto parece que fizemos uma aplicação de botox, porque a pele fica tão seca, mais tão seca que fica dificil até de demonstrar as emoções (Nicole Kidman achou ofensivo). Nesse sabonete não vi esse problema. Li que ele também age contra a seborreia.

Acnuss: Produto babado! Na primeira vez que usei já vi resultado. Tava com uma espinha enorme, de tão grande parecia o king kong - ok, nem tão grande assim néam - no meio da testa, passei esse gel e fui dormir. No outro dia a bichinha estava bem pequena, quase imperceptível. Gosto bastante!

Avon Sun: O único lado negativo que vejo desse produto é o tempo que ele demora pra aderir a pele, leva alguns minutinhos até secar.

  • ''Mas Mell como você faz?'' 
Bom, quando vou dormir lavo o rosto com o Salder S e logo depois passo o gel Acnuss. Então quando acordo lavo o rosto novamente com o Salder e passo o protetor. Foi assim que o meu dermatologista me indicou. Até agora está sendo bom pra mim. Veremos os proximos capitulos!
E vocês o que costumam usar no rosto? Me contem. Beijos, Beijos

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei seus produtos e dicas para cuidar do rosto e posso ter certeza que vou seguir todas
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vivo sem esse sabonete, é maravilhoso.
    Minha pele é oleosa e consigo tratar evitando que fique com aquele excesso de brilho.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  3. Eu uso produtos Neutrogena e adoro :D
    Boas dicas!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso muito ir para o dermatologista! A minha pele do pé está numa situação terrível, não consigo usar nenhum sapato, sempre me machuca i.i

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo este sabonete!
    É perfeito! :)

    Blog: girldelirio.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doido por esse sabonete.

      Bjus

      Geri Ferreira
      http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. EU uso quase todos acredita são ótimos produtos mesmo
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos dois primeiros, vou ver se encontro por aqui, sofro muito com a oleosidade e espinhas.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenha uma ótima sexta querida ^^
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das dicas *--* Cuidados com a pele são sempre bem-vindos!!

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Durante muito tempo usei antibióticos fortes para domar a oleosidade da minha pele e consequentemente diminuir cravos e espinhas, o tratamento acabou, mas o habito continua e agora uso só o gel da La roche-posay (Effaclar) e não troco por nada!
    Beijão,
    santaironia.com

    ResponderExcluir