CACHOS

sábado, julho 25, 2015

Assumindo os cachos

Falar sobre cachos  não é preciso já  que todos estão falando sobre o que fazer com seus cabelos cacheados,assuma seus cachos e coisa e tal,o que eu devo dizer aqui é que apesar de dar muito trabalho cuidar de um cabelo cacheado o resultado vale muito a pena.  
 Pra não enrolar muito (olha o trocadilho rsrs) ,vou lhes deixar com algumas fotos dos meus cachos.



Tem gente que duvida que esse é o meu cabelo natural,mas é sim ,os cachos são verdadeiramente meus,nascidos e criados nesta minha cabecinha cheia de sonhos .

You Might Also Like

5 comentários

  1. Os teus cachos estao lindos.
    Parabéns.

    http://www.my-urban-life.com/2015/07/strobing.html

    ResponderExcluir
  2. #VamosAssumirOsCachos... Venhamos e convenhamos cabelos cacheados são muito lindos srsrs. Gostei do post e de seus cachos. Parabéns!

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  3. #VamosAssumirOsCachos... Venhamos e convenhamos cabelos cacheados são muito lindos srsrs. Gostei do post e de seus cachos. Parabéns!

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que dá trabalho,mas vale apena.Fica muito lindo seus cachos.Beijos.

    ResponderExcluir