DICAS DE FILME

domingo, março 02, 2014

É carnaval,mas tem gente que não é muito chegada na folia,vai ficar em casa certo ,que tal assistir uns filminhos pra se distrair,separei aqui duas dicas que eu acho que vocês que haters carnaval vão gostar ,então bora lá minha gente vamos dar uma conferida.

O primeiro é A Menina Que Roubava Livros,sei que tem muita gente que conhece pois leu o livro,então agora pode ver o filme pois vocês vão gostar e muito.

Sinopse:Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

O outro  filme é um concorrente ao Oscar deste ano  chama-se Trapaça e conta com grandes atores no elenco como vocês podem ver abaixo.


Sinopse:Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.

Vale a pena dá uma conferida nos filmes ,pois ficar em casa sem ter nada pra fazer não dá né gente linda,então se você não tá afim de ver desfiles de escola de samba ,não foi viajar,não vai foliar,assistam e se emocionem com A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS e tenha bons momentos com as espetaculares atuações deste elenco grandioso de TRAPAÇA,tenho certeza de que vocês não vão se arrepender.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Opaaa e eu serei uma dessas pessoas que vai ver hahaah eu vi amqrl e gente <3 quanto amor!!!! Quero demaisss ver a trapaça, já tinha até comentado ontem haha ótimo post

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muuuuuuuuuuuuuto assistir a menina que roubava livros :)
    bjão
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito assistir a menina que roubava livros, adorei a visitinha no meu blog linda muito obrigada.
    Bjos!
    Blog: http://estiloporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ver A Menina que Roubava Livros, embora não tenha terminado o livro :))

    Champagne Supernova / Grupo de Divulgação / Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Fui para assistir a Menina Que Roubava Livros, mas a sessão estava cheia. Também gostei de Trapaça.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver esses dois filmes, parecem ser ótimos! Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    ResponderExcluir
  7. Quero muito assistir esse filme. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Amo Assistir Filmes Gostei muito do Post Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Queria muito ver A menina que roubava livros, mas vi tantos posts sobre ele que já sei tudo o que vai acontecer haha. Ainda não tinha visto sobre o filme Trapaça, gostei dele
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou super ansiosa para que saia o dvd da menina que roubava livros,deve ser um excelente filme mas eu cá na minha zona não tenho cinema!! Quanto ao outro,eu não conhecia mas tambem acho que não iria gostar dessa historia!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. assisti o filme a menina que roubava livros, justamente no carnal pois não curto rs, adorei o filme!
    http://beautyoftherockers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir