MEU PROBLEMA COM LIVROS

domingo, março 09, 2014

É...já desconfiava desse meu problema, e esses últimos meses só serviram pra confirmar o que já era esperado: vivo um caso enorme com bibliotecas. Vejo aquele mundo de livros e tenho vontade de sair pegando tudo, colocar na mochila, comprar uma estante e o resto é só fessta! hahah...Okey, é verdade...eu não chegaria a ler nem a metade dos livros que ''elzei'' mas pelo menos teria bem perto de mim aquela possibilidade de um conhecimento infinito, o que já me deixaria mais tranquila.

Aonde estudo, nossa cota de livros são 3 por pessoa, então imagina, logo na primeira semana já estava a pessoa aqui pegando 3 de uma vez e quase pedindo pra uma colega alugar uns outros 3. Não sei da onde vem essa compulsão, porque vou confessar, já renovei 2 vezes esses livros pra conseguir terminar de ler. Vocês não tem noção de como meus dedos formigam em bibliotecas e livrarias hahah #ela #é #problemática
Bom e já que dividi essa minha inquietação com vocês, também quero dividir os livros que estou lendo no momento. Pra quem se interessa no assunto moda, acredito que vão gostam. São leituras fáceis, informativas, inspiradoras (livro de ilustrações) e pelo menos pra muá: nada cansativas.

ANTONIO 60, 70, 80: Meu lado ''primeira série'' falando mais alto. Livros cheios de imagens me enchem os olhos. As ilustrações de Juan, em especial, então são de grande inspiração.

PELO MUNDO DA MODA - GRIFES, CRIADORES E MODELOS: Não tenho vergonha de admitir que tem muita coisa nesse mundo da moda que não ouvi, nem vi, nem ouço falar então não vou me fazer de entendida no assunto só pra parecer cool. Gosto de falar quando tenho certo conhecimento no assunto, o que não acontece quando o papo são certas grifes, seus criadores. É sempre bom saber da história, o caminho trilhado, algumas curiosidades. Deixando o lado leigo de lado rs
 
COMO FAZER UM DESFILE DE MODA: No meu curso nos indicaram muito ler esse livro, não que fosse obrigatório mas seria bom para um conhecimento na área. Fiquei com aquele formigamento nos dedos (gente acho que isso é doença #sópode hahah) e fui direto pra biblioteca.

E você o que tem lido ultimamente? <3 Me conta

You Might Also Like

18 comentários

  1. Boas leituras :)
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha eu também sou assim, por isso tento passar longe de biblioteca quando eu não tenho tempo para ler. Bom, eu acabei de ler o quarto livro de As Cronicas de Gelo e Fogo, estou louca para devorar o quinto!
    Seguindo aqui, beijos.
    escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa semana estou assim, me controlando e passando longe da biblioteca kkkkk nossa já ouvi falar bastante dos livros, pelo jeito é bão *-* fiquei curiosa!!

    Bjaaao

    ResponderExcluir
  4. Isso é problema com bibliotecas? Então sou tridoente, hahahah, tão, mas tão xonada nelas que montei uma em minha casa. E quando a casa nova (em contrução) ficar pronta, pretendo fazer uma edícula só para meus livros.
    Eu nunca li nenhum desses ai, recentemente li, A culpa é das estrelas de John Green, que diga se de passagem é perfeito, Escrito nas estrelas e Lembranças da meia noite, ambos de Sidney Sheldon ( amooo) e li o da Clarice Paes, Amaríssimo, que estou sorteando na página do blog lá no facebook.
    Eu amo livros, sou apaixonada neles, atualmente possui mais de 500 e olha que me foi roubado mais de 100, mas nem posso lembrar disso senão eu choro.

    Bjs obrigada pela visita no blog, seja sempre bem vinda.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gente, que invejinha me bateu agora...uns 500 livros? :O uahuahua desculpa mas agora vc vai ficar com 400, vou te roubar mais 100 hahah obg pelo comentário <3

      bjãao

      Excluir
  5. Haha também devo ser doente! biblioteca é tudo né? eu estava lendo a mulher de gelo, agora terminei e estou lendo as amorosas, e contos de fadas sem adaptações, os verdadeiro com final ruim mesmo ! sempre passo no sebo e compro aqueles livros que ninguém leva sabe?!

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei, mas o importante é estar sempre lendo, não importa o que, como diz minha mãe uahuahu

      bjão <3

      Excluir
  6. Gata, corrige ali no seu sobre mim, não é tudo haver, é tudo a ver, quando ler esse comentário pode apagar, mas corrige ali porque fica feio a pessoa ter um blog de moda e não saber escrever direito. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô obrigado pelo toque (: o português sempre nos confundindo #óhdúvidacruel... ainda mais parônimos! Mas não se preocupe vou começar a postar com um dicionário do lado, assim aprendo a escrever direito né?

      bjs :D

      Excluir
  7. Noooossa, vc viu o sorteio que eu estou fazendo??? Sorteio de 10 livros!!!
    Vou deixar o link aqui, caso vc queira ver: https://www.youtube.com/watch?v=RbjtPkft7VU


    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mell,
    Parabéns pelas escolhas, eu mesma fiquei super interessada em ler o livro "PELO MUNDO DA MODA - GRIFES, CRIADORES E MODELOS", parece ser interessante, depois você nos diz o que achou, heheh... beijos flor!

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofa! Também sinto essa semana inquietação quando vou a bibliotecas e livrarias. Parece que elas segredam um universo paralelo, e quando entro em algum desses espaços fico por horas que parecem segundos viajando. Seu blog é uma delícia e desejo todo o sucesso do mundo pra você.

    Baisous dans le coeur

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu confesso que não tenho essa loucura por livros rs, mas as vezes leio e adoro quando faço uma boa escolha :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mell, eu tbm tenho essa compulsão por livros!!! Não estás sozinha! é realmente incrível a sensação de ter um livro realmente bom nas mãos... simplesmente impossível deixar de lado!

    Não pare de ler! Vai se apaixonar cada vez mais!

    S2

    http://www.estantediagonal.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo livros, adorei! bjs.
    www.rosachiclets.com.br

    blogmarlymagmac.blogspot.com ( o meu)

    ResponderExcluir
  13. Oi Mellanie =) Sou suspeita para falar pois quando termino um livro começo outro e em media leio 4 por mes.

    Mas as vezes faço umas pausas longas e sinto exatamente isso ^^ Amei o blog!

    Nos visitem la no blog lá fazemos resenhas sobre os livros e quem sabe te de uma pontinha de vontade de ler algum bom livro heim?!

    www.estantediagonal.com.br

    Beijos Joi Cardoso

    ResponderExcluir
  14. Gostei do blog!
    Estou retribuindo a visita, mas não consegui seguir seu blog, na verdade hoje, nenhum. Está dando erro, mas vou tentando.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir